Palavra do Presidente

Adeus 2020! Seja bem-vindo 2021!

Osmar de Araújo - Presidente do SINDAFEP

É consenso que 2020 foi um ano de desafios, mas, para além disso, gosto de definir o ano que se passou sobretudo como um ano marcado pela união! Por mais de dez meses estamos distantes fisicamente, mas, sinto-me ainda mais unido a cada um dos Auditores Fiscais paranaenses. 

Nos unimos cada vez mais com os demais servidores do Brasil, ao lado dos quais, mesmo que remotamente, travamos grandes lutas de fortalecimento do serviço público e essencial no Brasil. Vendo os resultados do nosso trabalho exposto nas próximas páginas, muito nos honra ter a certeza de que contribuímos significativamente para o bom funcionamento do estado, garantindo que o Paraná ocupasse posição de destaque no enfrentamento da Covid-19 em todo o Brasil.

Com alegria, fechamos este primeiro ano certos de que superamos juntos um dos maiores desafios da nossa longa trajetória e desejamos que os próximos dois anos desta gestão alcancem voos e conquistas ainda maiores para a família do Fisco paranaense! 

A todos os Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, que estiveram sempre ao nosso lado neste ano difícil, desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, cheio de muita paz, alegria e, acima de tudo, saúde para enfrentarmos novos desafios!

Adeus 2020! Seja bem-vindo 2021!

Osmar de Araújo
Presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná - SINDAFEP

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.