Palavra do Presidente

Voltaremos mais fortes quando tudo isso acabar

Osmar de Araújo - Presidente do SINDAFEP

Estamos há cerca de quatro meses sofrendo com os impactos de uma doença que até então era desconhecida no mundo. Todos os dias lemos e ouvimos notícias sobre a escalada no número de casos, vacinas que estão sendo desenvolvidas e que dão esperança para que logo consigamos voltar a ter um pouco de normalidade em nossa rotina, permitindo que possamos encontrar nossos familiares, amigos e colegas de trabalho.

O Sindafep, que sempre buscou aproximar todos os filiados, em especial nossos Fiscais aposentados, tem sofrido com as medidas restritivas que se fazem necessárias neste momento. Todos os nossos eventos associativos tiveram que ser cancelados para seguirmos as orientações dos órgãos sanitários. O evento de Dia dos Namorados, a Fiscalíada, o EFA e as nossas tradicionais reuniões mensais dos aposentados e pensionistas, tiveram que ser suspensas para garantir a saúde de todos, especialmente daqueles que compõem o grupo que possui mais risco ao serem infectados pela doença, os idosos.

Estamos sentindo falta de todos os nossos colegas e amigos, mas por mais difícil que seja, temos que buscar nos manter firmes e seguros, para que tudo isso acabe logo. Com a entrega da sede antiga, em que eram realizadas grande parte das nossas atividades, a Diretoria Executiva Estadual já está procurando um novo espaço para realizarmos nossos eventos associativos e aproximarmos cada dia mais nossos associados, mantendo viva a tradição de um sindicato que dialoga com seus filiados, afinal, nós existimos e trabalhamos por vocês.

Nos comprometemos a oferecer um espaço ainda melhor para nos reunirmos, mantendo essa chama acesa em nossos filiados e na nossa história. São tempos difíceis, mas não podemos desanimar, pois creio que apenas unidos em coração e propósito iremos superar isso juntos, mesmo que distantes fisicamente. Por isso, reforçamos o pedido para que cuidem de si e daqueles que amam, que ajudem aqueles que mais precisam, para que em breve possamos nos ver livres do vírus e acabarmos com a saudade do encontro.

Osmar de Araújo
Presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná - SINDAFEP

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.