Almoço de confraternização do Sindafep e da Asafe reúne mais de 300 pessoas

Encontro teve a tradicional costela fogo de chão, espaço instagramável e clima de Natal para encerramento de 2023

Comida boa, chopp, música ao vivo e rever os amigos. O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) e a Associação dos Auditores Fiscais Estaduais de Curitiba (Asafe) promoveram um almoço para seus filiados para celebrar o ano de conquistas para a categoria que foi 2023. O evento ocorreu na sede da associação, em Colombo, no último sábado (2).

O presidente do Sindafep, Fernades dos Santos, o vice-presidente Administrativo, Delson Abreu de Lima, e o vice-presidente de Finanças, Agenor Carvalho Dias, representaram o Sindafep na confraternização. A diretora-geral da Secretaria da Fazenda, Marcia Cristina Rebonato do Valle, também participou do almoço. O presidente da Asafe, Agnaldo Santos, foi um dos representantes da associação.

Cerca de 350 pessoas, entre auditores fiscais ativos, aposentados, pensionistas, familiares e convidados participaram do encontro. Os presentes ainda puderam tirar fotos em um cenário “instragramável”, com o tema do Natal (veja o álbum abaixo) e as crianças tiveram momentos de muita diversão com atividades de recreação. A tradicional costela fogo de chão também não faltou, e a música ficou por conta da dupla Christian & Miguel.

“Essa foi uma oportunidade para confraternizarmos com os nossos amigos, colegas, filiados, depois de um 2023 com diversas lutas e vitórias para a nossa categoria, como a conquista do novo teto salarial com a EC 53/2022 e o fim do julgamento da ADI 5510, a nosso favor”, destaca Fernades.

“Só temos a agradecer a todos que puderam participar deste encontro. Nosso dever é lutar pelos interesses de cada filiado, mas também promover encontros como este, que levam lazer e bem-estar para a nossa categoria”, ressalta Delson. “Esperamos ter um 2024 ainda melhor do que este ano. Sabemos que será mais um ano de grandes lutas e estaremos aqui para buscar sempre o melhor para a nossa categoria”, complementa Agenor.

SOLIDARIEDADE — Toda a renda obtida com a venda dos ingressos do almoço foi revertida para o Instituto Bebê Solidário, que conta com o apoio do Sindafep desde 2014. Durante o almoço, as voluntárias do projeto venderam itens produzidos por elas e entregaram as camisas e canecas personalizadas do Sindafep adquiridas antecipadamente pelos participantes. Ao longo de sua história, mais de 1.700 enxovais foram produzidos pelo Bebê Solidário e entregues para centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social.

OUTROS ENCONTROS — Também no último sábado, foram realizados almoços nas seguintes regionais: Affep (8ª DRR de Londrina), Affismar (9ª DRR de Maringá) e Asfuvel (13ª DRR de Cascavel).

Os próximos estão marcados para os dias 9 (almoço, Affispont - 3ª DRR de Ponta Grossa), 10 (almoço, Affisum - 11ª DRR de Umuarama), 15 (jantar, Afisjac, 6ª DRR de Jacarezinho), e 16 (jantar dançante, Affisp - 14ª DRR de Pato Branco).