Notícias

Imagem

Diretoria do Sindafep recebe visita da vereadora Indiara Barbosa

Na ocasião, foram debatidos assuntos pertinentes à categoria 

Nesta quarta-feira (10), o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) recebeu a visita da vereadora de Curitiba Indiara Barbosa, que se colocou à disposição do sindicato para eventuais demandas municipais.

Além disso, durante o encontro, os Diretores destacaram o trabalho realizado pelo Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), projeto de grande relevância para o Estado, e debateram sobre assuntos pertinentes à categoria.

Estiveram presentes na reunião, o presidente do Sindafep, Fernades dos Santos, o Vice-Presidente de Finanças, Agenor Carvalho Dias, e o Vice-Presidente de Administração, Delson Abreu de Lima. 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.