Notícias

Imagem

Inscrições para a II Semana da Conscientização Tributária seguem até o dia 24 de outubro

Estão abertas as inscrições para participar da “II Semana da Conscientização Tributária – Imposto justo, Sociedade solidária”. Elas podem ser realizadas até o próximo domingo, 24 de outubro, por meio do link: 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScu5m4G6vDjGbdIwzjejZmXh8iwDGnvVsiqiQXH0cZsq_AHOg/viewform
  
O evento promovido pela Secretaria da Fazenda e Receita Estadual do Paraná, por meio da Escola Fazendária, será transmitido pelo Canal da Efaz no YouTube nos dias 25 e 26 de outubro, com direito a certificação para os participantes inscritos. 

Serão realizados debates, palestras com objetivo de esclarecer a população sobre a competência tributária de cada ente federativo, o sistema de arrecadação tributário, destinação de valores arrecadados, o impacto com uma possível reforma nos tributos nos produtos e serviços, entre outros temas relacionados.  

 

Confira a Programação do Evento:


25/10/2021 -  segunda-feira
9h00 - 9h30 – Mesa da abertura com Autoridades
9h30 - 12h30 – Painel:  Reforma Tributária
14h00 - 16h30 - Painel:  Reforma Tributária  x  Reforma Administrativa


26/10/2021- terça-feira
14h30 - 16h30 – Simpósio Virtual: Reforma Tributária e os Municípios


 Para acompanhar a programação completa, acesse AQUI.

Fonte: SEFA

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.