Notícias

Imagem

Fenafisco intensifica ações contra a Reforma Administrativa

Nesta quarta-feira (13), a Fenafisco, somou esforços à mais uma manifestação realizada no Aeroporto Internacional de Brasília, contra a PEC 32/2020, que dispõe sobre a reforma administrativa, com o objetivo de recepcionar os parlamentares e reforçar a pressão contra a aprovação da proposta.

Com bandeiras, faixas, cartazes e palavras de ordem, a mobilização aconteceu por boa parte da manhã e contou com a participação de demais entidades representativas dos servidores públicos.

Pronta para ir a plenário na Câmara dos Deputados nos próximos dias, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020, da reforma administrativa, apresenta um grande perigo à sociedade. “Vamos continuar na luta, esse momento é importante para impedir o avanço desse retrocesso”, pontuou Celso Malhani, diretor da Fenafisco.

Não deixe de fazer a sua parte, use as redes sociais, participe das mobilizações. Só assim evitaremos o desserviço da reforma administrativa.

 

 

Fonte: Fenafisco

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.