Notícias

Imagem

No Dia das Crianças: invista no futuro dos seus filhos!

Quando olhamos nossos filhos e netos, logo nos vem à cabeça: o que a criança vai ser quando crescer? 


Entra ano, sai ano, o tempo passa. A cada aniversário ou dia das crianças notamos que o futuro está chegando e logo a vida cobrará daquela criança algum rumo positivo. Mas o que fazemos para que isso aconteça? Damos educação, orientação e saúde, mas fica sempre aquele sentimento incômodo de que estamos deixando de fazer algo. E na realidade, estamos mesmo! Damos brinquedos e lazer, enquanto no lugar disso poderíamos dar "futuro". Mas como? Essa deve ser a sua pergunta.


Hoje em dia, a educação financeira deve fazer parte da vida das famílias. E quando digo família, incluo tios e avós. Uma boa faculdade deve estar nos planos familiares quando temos menores de idade em casa. Proporcionar estudo é a maior ferramenta para gerarmos profissionais bem sucedidos. Por isso, presentear uma criança com planos de Previdência Privada é o melhor caminho para um futuro de sucesso.

Com apenas R$ 100,00 mensais, o valor acumulado até a fase adulta será suficiente para garantir a faculdade ou, até mesmo, intercâmbio no exterior. Acumular um pouquinho por mês não sai caro e quando chegar a hora, você já está com a sua missão cumprida diante dos seus filhos, afilhados e netos.

E lembre-se: quando o seu filho estiver nesta fase, você já estará em outra!

Imagine trocar um brinquedinho por mês, por um futuro inteiro!

Vale a dica!
 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.