Notícias

Imagem

Filiados, Aposentados e Pensionistas passarão a receber pagamento pelo Banco do Brasil 

É importante manter os dados cadastrais atualizados para facilitar a comunicação

O Governo do Estado do Paraná renovou e ampliou a parceria com o Banco do Brasil. Por este motivo, a ParanaPrevidência enviou, nesta semana, uma mensagem aos beneficiários informando que o pagamento dos salários vai passar a ser feito pelo Banco do Brasil. A data ainda não foi definida.

O Sindafep ressalta que a mensagem é VERÍDICA e que os órgãos responsáveis vão informar todos os procedimentos para a migração entre as instituições financeiras, já que, atualmente, os aposentados e pensionistas mantêm vínculo com a Caixa Econômica Federal. 

A ParanaPrevidência já fez a abertura de conta para crédito de seus proventos, mas ainda é preciso realizar um segundo passo - que envolve a complementação dos dados e ativação da conta. Esta etapa pode ser realizada de forma totalmente digital. Basta baixar o aplicativo Banco do Brasil e seguir o passo a passo disponível em: https://www.bb.com.br/parana.

Em caso de eventuais dúvidas, ou de necessidade de auxílio no processo, o associado pode entrar em contato com a Central de Relacionamento pelos telefones: 4003-5289 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-729-5289 (demais localidades).

Para que a comunicação seja mais fácil e ágil, é importante manter os dados atualizados no aplicativo da ParanáPrevidência. O Banco do Brasil pode, também, entrar em contato com os seguintes endereços de e-mail: 

  • comunicado@clientesbb.com.br,
  • comunicado@bbestilodigitalcom.br, 
  • comunicado@bbexclusivo.com.br.

Outras informações estão disponíveis nas redes sociais do Sindafep e da Paranaprevidência. 
 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.