Notícias

Imagem

Sindafep participa de reunião do Grupo de Educação Fiscal Estadual para debater ações dos próximos meses

O vice- presidente Sindical, Carlos Stadler, integrou o encontro virtual que ocorreu na manhã desta terça-feira

Na manhã desta terça-feira, 27 de julho, ocorreu a reunião mensal do Grupo de Educação Fiscal Estadual (GEFE), que contou com a participação do vice-presidente Sindical do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Carlos Alberto Stadler. O objetivo da reunião foi planejar os eventos  do 2º semestre deste ano voltados à educação fiscal.

O Sindafep realiza atividades e ações que promovem a educação fiscal e contribuem com a conscientização da sociedade sobre a importância do pagamento correto dos tributos e também da fiscalização de sua aplicação. Foi o sindicato que criou a Vendinha do Fisco, em que crianças aprendem conceitos como orçamento público, o que é imposto, seu recolhimento e como ele é utilizado.

A reunião contou também com a presença da ex-vice-presidente Administrativa do Sindafep (gestão 2017-2019), Nilce Nascentes, e da Auditora Fiscal Rosa Fátima dos Santos. Participaram ainda os representantes das Receitas Estadual e Federal, da Escola de Gestão do Paraná (EGP), da Escola Fazendária do Paraná (Efaz), das universidades estaduais de Maringá e do Oeste do Paraná, da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed) e da Superintendência da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná.
 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.