Notícias

Imagem

Lançada a nova revista do Prêmio Gestor Público Paraná

Edição traz os 43 projetos premiados no VIII PGP-PR, que tinha como tema Empreendedorismo

Lançada nesta segunda-feira, 15 de março, a nova revista do Prêmio Gestor Público Paraná já está disponível e traz um conteúdo especial sobre os 43 projetos premiados no VIII PGP-PR, que teve como tema “Empreendedorismo: Idealizar, Realizar e Transformar”. Em um ano marcado pela pandemia do novo coronavírus, os municípios paranaenses se adaptaram para continuar oferecendo atendimento de qualidade para sua população.

Após o sucesso da edição 2019, a nova revista traz os elementos visuais e tecnológicos que revolucionaram o material gráfico do PGP-PR. Com uma diagramação sofisticada, intuitiva e de fácil leitura, a premiação prezou pela qualidade das informações presentes em cada projeto, com textos objetivos e imagens ilustrativas. Além disso, QR Codes levam o leitor para cada uma das iniciativas premiadas em 2020.

A capa da nova revista destaca os quatro grandes vencedores de 2020: Guaíra, com o Troféu Melhor do Ano pelo projeto Educárius EAD - Inovando no Ensino Infantil e Fundamental; Ponta Grossa, com o Troféu Empreendedorismo pelo projeto Voe Aceleradora de Negócios; Marechal Cândido Rondon, com o Troféu Tecnologia e Inovação pelo projeto SIG Geo M. C. Rondon; e Nova Esperança, pelo Troféu Administração Tributária pelo projeto Transformando Patrimônio Público em Soluções, Infraestrutura e Qualidade de Vida a Toda Municipalidade.

Devido ao coronavírus, municípios e a própria premiação se adaptaram, fato lembrado pelo presidente do Sindafep, Osmar de Araújo Gomes. “Em um ano completamente atípico como 2020, com uma pandemia que deixou milhares de pessoas em casa, muitas delas sem emprego, em que tivemos que nos distanciar fisicamente, a atuação dos gestores públicos  foi ainda mais importante. Ao ler a Revista da 8ª edição, você verá municípios que se adaptaram ao cenário atual e que, apesar de todas as dificuldades que lhes foram impostas, desenvolveram e executaram projetos que beneficiaram seus munícipes”, lembra Osmar. O Sindafep é a entidade realizadora da premiação.

Desafios

Um dos desafios enfrentados para realização do PGP-PR foram as avaliações dos projetos, que pela primeira vez foram realizadas por meio virtual. Entretanto, o ineditismo não ficou apenas com as avaliações. Pela primeira vez a Cerimônia de Encerramento do PGP-PR ocorreu de modo virtual, na Câmara Municipal de Curitiba, com prefeitos, secretários, servidores e autoridades participando remotamente.

Para que a produção da revista fosse possível, contamos com a colaboração de servidores de todos os municípios premiados. Atendendo ao pedido do PGP-PR, eles enviaram fotos dos projetos e também da equipe responsável. Desta forma, não deixamos de reconhecer aqueles que trabalham por um serviço público eficiente e de qualidade.

Voluntários do PGP-PR

Todos os 32 voluntários, entre Auditores Fiscais ativos e aposentados, Agente Fazendária e secretária-geral, que seguiram firmes e fizeram a 8ª edição da premiação acontecer, foram homenageados. O trabalho desenvolvido por eles é essencial para o sucesso da nossa premiação, tornando-a cada vez mais reconhecida e valorizada pelos gestores públicos.

Inscrições 2021

Gestores públicos de todo o Paraná já podem se inscrever na 9ª edição do PGP-PR, que tem como tema “Assistência Social: Amparar e Capacitar para Crescer”. A inscrição é rápida e feita 100% on-line. Clique aqui e saiba como inscrever seu projeto em uma das premiações mais importantes desse segmento no país.

Para ver a nova revista do Prêmio Gestor Público Paraná clique aqui.

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.