Agenda

Imagem

Almoço com costela fogo de chão

Nos últimos meses, estivemos longe das pessoas que gostamos de compartilhar bons momentos. Esse foi um sacrifício necessário para chegarmos ao seguinte ponto de partida: de retomada das atividades presenciais. Agora, queremos juntos celebrar o final de ano de 2021. 

No sábado, 18 de dezembro, o Sindafep e a ASAFE vão juntar a família fiscal para realizar o nosso almoço com costela fogo de chão (12h). O evento contará com picolé, chopp, pipoca e recreação infantil. Aliás, a alegria das nossas famílias e amigos sempre foi uma prioridade para a nossa entidade. 

Agora, é hora de retomar esses momentos marcantes da nossa categoria. Os convites devem ser adquiridos até sexta-feira, 10 de dezembro. Filiados, cônjuge e filhos não pagam. O convite para convidado é R$ 50. Contamos com a sua presença!

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Os filiados que forem retirar os convites na Sede do Sindafep, devem buscá-los apenas no período da tarde, entre as 13h e as 17h. 

Endereço do evento: 
Sede da ASAFE – Rua Antônio Chemin, 40 – São Gabriel – Colombo/PR.

Mais informações:
(41) 9 8855-7130 / (41) 9 8458-0326

Comente este evento

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.