No dia 21 de julho, os membros do Conselho de Representantes Sindicais do Sindafep (CRS) estiveram reunidos para discutir o anteprojeto da lei de reestruturação da carreira dos auditores fiscais.
A reunião contou com a presença – além dos membros da Diretoria Estadual e Executiva do sindicato e dos membros do CRS – do Diretor da Coordenação da Receita Estadual, Cleto Tamanini; do Inspetor Geral de Fiscalização, Luiz Fernandes de Paula; do Delegado da 1ª Delegacia Regional da Receita em Curitiba, Vardeci Bertagia; e do Inspetor Regional de Fiscalização da 1ª DRR, Fernades dos Santos.
Durante o encontro, foram explanadas as principais alterações feitas no anteprojeto pela Comissão de Estudo instituída pelo Secretário da Fazenda. Também foram divulgadas as estratégias utilizadas pelos membros da Comissão e pela Diretoria do Sindafep para conseguir a aprovação do anteprojeto o mais rápido possível.