Workshop sobre participação política
A FENAFISCO – Federação Nacional dos Fiscos Estaduais e Distrital, promoverá, nos dias 04 a 06 de dezembro, um evento na cidade de Brasília. Esse evento está sendo coordenado pela FENAFISCO, em conjunto com os sindicatos filiados, dentre os quais o SINDAFEP, e será implementado pela empresa júnior STRATEGOS, vinculada a UNB.
O objetivo é aferir o grau da interação política dos sindicatos e quais os caminhos que podem ser adotados para a inserção do fisco na política.
Para que o trabalho possa ser desempenhado com base na realidade das unidades federativas, foi desenvolvido um questionário eletrônico que deve ser respondido pelo máximo possível de filiados.
Assim, solicitamos a todos que acessem o link abaixo e preencham o questionário. O login e senha para acesso serão enviados aos conselheiros, que repassarão aos filiados.
Para preencher o questionário,
clique aqui.