Notícias

Imagem

PGP-PR renova parceria com OAB para 12ª edição da premiação

Durante reunião, prestação de contas de 2023 foi apresentada

Nesta terça-feira (9), o Vice-Presidente de Aposentados e Pensionistas do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Osmar de Araújo Gomes, e o Coordenador-Geral do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), Laerzio Chiesorin Junior, realizaram uma reunião com o Vice-Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil — Seção do Paraná (OAB-PR), Fernando Deneka, para renovar a parceria entre as instituições para a 12ª edição da premiação.

Na ocasião, foi entregue a prestação de contas da 11ª edição da premiação e também apresentado o novo tema do ano: Educação Fiscal e Cidadania — Saber é poder, agir é transformar!
 

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.