Notícias

Imagem

Sindafep participa de reunião do GEFE/PR

Na ocasião foram tratados assuntos pertinentes ao projeto

Nesta terça-feira (16), o Vice-Presidente Sindical do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Carlos Alberto Stadler, participou da reunião virtual do Grupo de Educação Fiscal do Paraná (GEFE/PR). 

Na ocasião, foram tratados assuntos pertinentes ao projeto de Educação Fiscal nas Escolas que estão em andamento, bem como os preparativos para a III Semana Estadual da Consciência Tributária, que será realizada em novembro.

“O projeto contribui para a formação cidadã das crianças e jovens, para que no futuro possam ter uma postura proativa diante do espaço público”, afirmou o Vice-Presidente do Sindafep.
 
Participaram da reunião representantes da Escola Fazendária do Paraná, Escola de Gestão do Paraná, Receita Estadual, Receita Federal, Secretaria Estadual de Educação e Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.