Notícias

Imagem

Diretoria do Sindafep divulga PGP-PR em Irati, Palmeira, Ponta Grossa e Prudentópolis

Décima edição da premiação foi apresentada nas cidades

Nesta semana, o Vice-Presidente Sindical do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Carlos Alberto Stadler, e o Vice-Presidente de Aposentados e Pensionistas, Raul Wellner Filho, visitaram os municípios de Irati, Palmeira, Ponta Grossa e Prudentópolis para divulgar a 10ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR). 

Em Ponta Grossa, a conversa foi com a prefeita Elizabeth Silveira Schmidt, com o Secretário da Fazenda, Cláudio Grokoviski, e com a presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento de Ponta Grossa, Tônia Mansani. 

Os diretores do Sindafep também conversaram com o prefeito de Palmeira, Sérgio Luiz Belich, e, em Prudentópolis, a visita foi para o prefeito Osnei Stadler e secretários. Por fim, em Irati, a reunião foi com o secretário de planejamento da prefeitura, João Antônio de Almeida. 


Participe da festa de 10 anos do PGP-PR:

  • Gestor público, você pode inscrever seu projeto até o dia 29 de julho.
  • O tema do ano é: Energia Sustentável – Garantia do Amanhã.
  • Projetos de todas as áreas da administração pública podem ser inscritos!

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.