Notícias

Imagem

Auditoras Fiscais visitam Nova Esperança

Na ocasião, foi apresentada a 10ª edição do PGP-PR

Na manhã desta quarta-feira (25), as Auditoras Fiscais e as avaliadoras do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), Marta Gambini e Rosa Fátima, visitaram a cidade de Nova Esperança para divulgar que as inscrições para a décima edição da premiação estão abertas. Na ocasião, estavam presentes a Secretária da Fazenda, Sueli Prandi Leite, e o Diretor de Planejamento, Vinicius Salvaterra.

Conheça os projetos premiados em Nova Esperança:

2013 - Modernização da gestão tributária;
2015 - Acompanhamento familiar: uma nova perspectiva para os beneficiários do Programa Bolsa Família no município de Nova Esperança;
2017 - Soluções sustentáveis na gestão de resíduos sólidos: atuação da cocamare - cooperativa de catadores de materiais recicláveis da cidade de Nova Esperança/PR;
2018 e 2019 - Planta genérica de valores de Nova Esperança;
2020 e 2021 - Transformando patrimônio público em soluções, infraestrutura e qualidade de vida a toda municipalidade;
2020 - Regularização da taxa de lixo de Nova Esperança e construção do Ecoponto;
2021 - Compostagem no jardim botânico municipal.
 

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.