Notícias

Imagem

Auditor Fiscal pesca peixe de 8kg em Porto Rico

Piauçu tem 75 centímetros de comprimento e foi o maior pescado na cidade

O Auditor Fiscal Ademir de Andrade é frequentador assíduo da Colônia de Férias de Porto Rico. Filiado do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), ele possui um grupo de pescadores, formado pelos Auditores Fiscais da 8ª DRR de Londrina: Divaldo de Andrade, Luiz Alves de Oliveira e Luiz Antônio Belarmino. Juntos, todos os anos eles realizam pescarias na cidade. 

No último passeio, Ademir foi surpreendido, pescou um peixe com mais de oito quilos. “O Piauçu tinha cerca de 8,5 quilos e 75 centímetros de comprimento, tivemos que soltar o barco e ir em direção do mesmo até ele cansar, para depois tirá-lo da água. Segundo o piloto, este foi o maior que ele viu pescar na região, um monstro”, afirmou o Auditor. 

A pescaria foi bem rentável para os pescadores, porque além deste exemplar, foram pescados vários outros peixes. Ademir gosta muito de pescar, e de usufruir das acomodações da Colônia: “A cidade conta com excelentes bares, lanchonetes e restaurantes, onde é possível saborear diversos tipos de peixes”, concluiu. 

Conheça a Colônia de Porto Rico: 

Muito próxima das águas calmas do Rio Paraná, a Colônia oferece instalações modernas e completas, que proporcionam bons momentos de descanso. O espaço também é aberto para conveniados. Quer aproveitar uma ótima viagem em família? Faça sua reserva: (41) 3221-5300 ou (41) 98725-8257.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.