Conheça o Sindafep Seguros, o mais novo benefício para você

Produtos e serviços financeiros com o que há de melhor no mundo dos seguros, previdência, consórcio e investimentos, com valores especiais para a família do Fisco paranaense

Serviços oferecidos

O Sindafep Seguros está oferecendo os seguintes produtos:

• Seguro Auto e Motocicleta;
  • Seguro Portáteis;
  • Seguro Residencial;
  • Seguro Viagem;
  • Seguro Vida.

Estes são apenas os primeiros serviços que estão sendo oferecidos pela plataforma. Durante o projeto piloto, a redução média no preço dos seguros foi de 27%.

O objetivo é de ampliar cada vez mais o leque de produtos, entre eles Previdência e Investimentos.

Diferencial do Sindafep Seguros

Um dos diferenciais do Sindafep Seguros é a possibilidade de não só os filiados contratarem o serviço, mas também que seus familiares possam ser beneficiados. Basta que ele indique seu familiar e pronto: ele poderá fazer uma cotação com a equipe do Sindafep.

Outro ponto é a experiência da Otium com associações de classe. O representante da empresa, André Camelo, tem mais de 25 anos no mercado de seguros e acompanhou a implantação de um serviço semelhante ao que o Sindafep está oferecendo na Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Afresp). Ou seja, ele conhece o público dos Auditores Fiscais e foi o que motivou a parceria entre a empresa e o Sindafep.

Dúvidas

Tem alguma dúvida sobre o Sindafep Seguros? Entre em contato pelo telefone/WhatsApp (41) 98458-0425 ou (41) 98458-0349. Você também pode mandar um e-mail para seguros@sindafep.com.br. Temos uma equipe preparada para te atender.

Faça já a sua cotação e compartilhe com os seus familiares os benefícios do Sindafep Seguros. Quanto mais pessoas contratarem o produto, melhores serão as condições para todos. Saiba mais: