Sindafep firma convênio com o Corecon-PR para que economistas utilizem as instalações de lazer da entidade

Filiados ao Conselho poderão utilizar as colônias de Guaratuba e Porto Rico, além do Hotel Rota do Sol

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) e o Conselho Regional de Economia do Paraná (Corecon-PR) firmaram uma nova parceria nesta segunda-feira, 5 de abril, para que os economistas filiados ao órgão possam utilizar as instalações do sindicato no litoral e também no interior do Paraná. O convênio é uma forma de incentivar a visitação e uso das colônias de Guaratuba e Porto Rico, além do Hotel Rota do Sol, também no litoral.

Presidente do Corecon-PR, Eduardo André Cosentino, assina o convênio com o SindafepDe acordo com o presidente do Corecon-PR, Eduardo André Cosentino, o convênio é uma maneira de aprofundar a relação entre as duas entidades. “Essa parceria é muito bem-vinda. Nós costumamos manter uma boa relação com as nossas entidades coirmãs e toda entidade tem que prezar pelo atendimento ao seu filiado. Com o Conselho Regional de Economia do Paraná não é diferente”, afirma Cosentino. “Um convênio como esse com o Sindafep, nos proporcionando a utilização das suas áreas de lazer, vai de encontro ao que nós buscamos para os nossos funcionários e filiados. São duas instituições que sempre buscam o bem-estar social e o desenvolvimento da economia no estado”, finaliza.

Para Osmar de Araújo Gomes, presidente do Sindafep, a parceria é uma maneira de ampliar o número de visitantes das colônias e do hotel. “Esperamos que, ao passar por este momento crítico da pandemia, nossas instalações possam receber nossos filiados e também os economistas do Paraná. Esses convênios são fundamentais para que cada vez mais pessoas conheçam e se hospedem conosco”, explica Osmar.

A Colônia de Férias de Guaratuba e o Hotel Rota do Sol passaram por uma série de reformas em 2020 enquanto permaneciam fechados. Durante a alta temporada, ambos foram abertos respeitando todas as medidas sanitárias vigentes. A Colônia tem sido utilizada pela Prefeitura de Guaratuba para coleta de exames de Covid-19 desde março, ajudando a desafogar o atendimento no Pronto Socorro da cidade. Entretanto, apenas o espaço Costela de Chão está sendo utilizado, sendo que os funcionários do Sindafep não têm contato com os pacientes.

O Corecon-PR e o Sindafep já são parceiros de longa data no Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), que em 2020 está em sua 9ª edição e segue com inscrições abertas até o dia 16 de julho. Para saber mais sobre a premiação, clique aqui.

Sindafep e Corecon-PR são parceiros de longa data no Prêmio Gestor Público Paraná