Notícias

Imagem

Cerimônia de encerramento do PGP-PR acontece nesta quinta (10), às 15h

Evento será realizado de modo virtual e transmitido pelo canal do Youtube da Câmara Municipal de Curitiba

A cerimônia de encerramento da 8ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) acontece nesta quinta-feira, 10 de dezembro, a partir das 15 horas. Devido à pandemia do coronavírus, pela primeira vez na história da premiação a cerimônia será feita de modo virtual, com participação à distância dos prefeitos e responsáveis pelos projetos. Os troféus e certificados serão entregues posteriormente.

Outra novidade é o local em que será feita a cerimônia de encerramento. Nesta edição, o evento vai acontecer na Câmara Municipal de Curitiba, em sessão solene transmitida pelo canal no Youtube do órgão.

Na segunda-feira, 30 de novembro, o PGP-PR divulgou a lista de municípios que possuem projetos premiados. Os gestores públicos já estão sendo convidados a participarem da transmissão pelo aplicativo Zoom. Clique aqui e veja a lista de municípios premiados na 8ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná.


 

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.