Notícias

Imagem

Fenafisco se reúne com a Pública para tratar de questões inerentes aos servidores

O diretor Administrativo e Financeiro da Fenafisco, Celso Malhani, participou de reunião promovida pela PÚBLICA Central do Servidor, nesta quinta-feira (5), para debater sobre recentes ações em torno do funcionalismo público em âmbito estadual e nacional.

Foram construídas estratégias de atuação pontuais e efetivas em algumas unidades da federação, em especial no estado de São Paulo, que teve resultados de decisão do governo com enormes prejuízos, principalmente com relação a ampliação da alíquota previdenciária dos servidores.

Na oportunidade, o grupo aproveitou para fazer um feedback sobre o evento virtual promovido pela PÚBLICA em comemoração ao Dia do Servidor Público, na quarta-feira (28/10), e avaliaram com positiva a repercussão e comemoraram o sucesso da live.

O grupo também falou do avanço da reforma administrativa, e agendou reuniões para a semana que vem, a fim de traçar estratégias para barrar o projeto.

Malhani reforçou que a Fenafisco se mantém em apoio integral à PÚBLICA, buscando por atuar em concordância com as ações propostas, uma vez que estão lutando pelo mesmo objetivo.

Movimento a Serviço do Brasil

Nesta quinta-feira (5), a Fenafisco lançou o Movimento a Serviço do Brasil, em conjunto com outras entidades representativas do setor público, que visa mostrar à população a importância do serviço e do servidor público, sua essencialidade e de que forma a PEC Emergential (186/2019) e a Reforma Administrativa (32/2020), impactam a vida dos brasileiros.

Fonte: Fenafisco

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.