Notícias

Imagem

Santa Casa cria ambulatório virtual para atender servidores

A Santa Casa de Misericórdia, que atende os servidores usuários do Sistema de Assistência à Saúde (SAS) da macrorregião de Curitiba, criou um ambulatório virtual para atender os servidores. A medida visa evitar a propagação do coronavírus com a aglomeração de pessoas nos ambulatórios. 

Os servidores de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral que precisarem de atendimento médico devem ligar para o telefone 41 - 4007 – 2323. As ligações poderão ser feitas de 2ª a 6ª feira das 8h às 20 horas e sábados das 8h às 12 horas.

A triagem será realizada pela equipe de enfermagem do Ambulatório SAS que atenderá baseada em protocolo médico para direcionamento das demandas.

Conforme as necessidades de saúde, o paciente será orientado pela própria equipe de Enfermagem ou será direcionado para tele-atendimento médico. O médico avaliará os casos pertinentes, podendo indicar agendamento de consulta no próprio ambulatório, ou direcionamento para o Pronto-Atendimento.

Em caso de renovação de receita, poderá ser enviada por WhatsApp (41) 99248-5633, sendo possível a retirada no Ambulatório pelo próprio paciente ou seu representante no caso de impossibilidade (pacientes do grupo de risco, pacientes com dificuldade de locomoção, pacientes que apresentem sintomas gripais e outros que serão analisados pela equipe).

UNIICA - Todos os agendamentos, atendimentos médicos, exames e procedimentos ambulatoriais para os usuários do SAS estão suspensos por tempo indeterminado.

HOSPITAL MENINO DEUS - Todos os agendamentos, atendimentos médicos eletivos, exames e procedimentos ambulatoriais para os usuários do SAS estão suspensos por tempo indeterminado.

Os atendimentos de urgência e emergência ficarão mantidos, obedecendo as diretrizes de contenção da disseminação do COVID-19.

OFTALMOCLÍNICA CURITIBA - Agendamentos, atendimentos médicos eletivos, exames e procedimentos ambulatoriais para os usuários do SAS também suspensos por tempo indeterminado.

Os atendimentos de urgência e emergência ficarão mantidos obedecendo as diretrizes de contenção da disseminação do COVID-19.

HOSPITAL E MATERNIDADE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - Os atendimentos de urgência e emergência ficarão mantidos obedecendo as diretrizes de contenção da disseminação do COVID-19.

CLÍNICA SÃO PAULO - Todos os agendamentos, atendimentos médicos eletivos, exames e procedimentos ambulatoriais para os usuários do SAS estão suspensos por tempo indeterminado, mas atendimentos de urgência e emergência ficarão mantidos obedecendo as diretrizes de contenção da disseminação do COVID-19.

 

Fonte: Agência Estadual de Notícias

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.