Notícias

Imagem

Jurídico do Sindicato alerta filiados sobre tentativas de golpe

O Jurídico do Sindafep traz um alerta a todos os filiados para uma tentativa de golpe referente a precatórios de aposentados e pensionistas. De acordo com informações, os estelionatários alegam que são advogados do escritório Nitschke Graboski Advogados Associados, contratado pelo sindicato, e pedem que seja feito um depósito prévio para liberação de precatórios.  

O escritório Nitschke Graboski Advogados Associados possui constante atendimento em favor dos filiados do Sindafep, mas o seu nome tem sido utilizado indevidamente para fins ilícitos, merecendo ser reiterado o pedido para que nenhum depósito seja realizado sem que se tenha a segurança de que o filiado está conversando, de fato, com os advogados do sindicato.

O Sindafep reafirma que não é necessário nenhum pagamento prévio para liberação dos precatórios quando estes forem expedidos. Se você receber esse telefonema, pedimos que ignore o mesmo e não tome qualquer tipo de atitude. Em caso de dúvidas, entre em contato com o departamento jurídico do Sindicato pelo telefone (41) 3221-5328 ou pelo WhatsApp para assuntos jurídicos (41) 98458-0430.

Categorias:

Comentários

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.