Notícias

Imagem

Nova Diretoria se reúne com diretor da CRE para reforçar diálogo e encaminhar demandas da categoria

Sindicato e Administração devem trabalhar juntos para zelar pela instituição e pela carreira de Auditores Fiscais

Nesta sexta-feira (17), a Diretoria Executiva Estadual (DEE) do Sindafep, representada pelo presidente Osmar de Araújo Gomes e pelo vice-presidente sindical, Carlos Alberto Stadler, reuniu-se com o diretor da Coordenação da Receita do Estado (CRE), Roberto Zaninelli Covelo Tizon, com o diretor de Assuntos Econômicos e Tributários (DAET), Gilberto Calixto, e com o assessor da diretoria da CRE, Davidson Benjamim Lessa Mendes, para apresentar a nova composição da DEE e encaminhar demandas da categoria.

Gilberto Calixto, Davidson Lessa, Carlos Alberto Stadler, Roberto Tizon e Osmar de Araújo GomesNa reunião, foram tratados temas importantes para a categoria como os bolões, a questão da validação obrigatória dos filiados e a possibilidade do home office para os Auditores Fiscais da ativa. Os nossos representantes sindicais reforçaram a importância de dar continuidade aos trabalhos que já estão sendo realizados e zelar pela parceria com a administração, visando sempre o bem da nossa instituição. Todos se comprometeram em estabelecer como premissa o diálogo para melhorar as condições da nossa categoria.

BOLÕES
O Diretor da Receita Estadual, Roberto Tizon, garantiu que os primeiros bolões de 2018 já estão bem encaminhados para pagamento e que a intenção dele é que, aos poucos, esses sejam zerados. Os bons resultados são frutos do trabalho que já vinha sendo realizado pelo Sindafep. Em dezembro, o ex-presidente, Wanderci Polaquini, e Osmar de Araújo Gomes já haviam se reunido com o diretor geral da Secretaria de Estado da Fazenda (SEJA), João Luiz Giona Júnior, para acompanhar o andamento dos processos.

Presidente do Sindafep, Osmar de Araújo GomesVALIDAÇÃO PREVISTA NO DECRETO 3808/2020
O presidente do Sindafep, Osmar de Araújo Gomes, citou, durante a reunião, o transtorno que o Decreto 3808/2020 está causando para todos as categorias de servidores públicos. Reforçou que o Sindicato está trabalhando para que o governador prorrogue essa validação, já que não é possível realizar a validação de todos os filiados em tão pouco tempo, como estabelece o Decreto (o prazo limite é de 10 de fevereiro).

HOME OFFICE
O Sindicato entende que o home office é uma tendência e que tem condições para aumentar a produtividade da Receita do Estado. Acreditamos que esse modelo pode servir de incentivo para segurar alguns colegas que estão prestes a se aposentar, evitando maior redução no quadro de carreira, e também sendo um atrativo para os novos concursados. A reunião reforçou a importância do debate acerca do tema e discutiu possíveis regras desse regime de trabalho dentro do projeto de lei que trata da reestruturação da carreira.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comentários

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.