Notícias

Imagem

Regionais do Sindafep realizam festas de confraternização

Encontros aconteceram entre os dias 6 e 14

Além do Jantar de Confraternização realizado em Curitiba, que marcou pela Cerimônia de Posse da Nova Diretoria para a gestão 2020/2022, as regionais do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná promoveram encontros com os filiados de Cascavel, Guarapuava, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Pato Branco, Umuarama e União da Vitória.

Confraternização em Londrina - 7ª DRR

 

LONDRINA

No dia 6 de dezembro, a regional de Londrina realizou uma festa de confraternização com direito a baile e música boa.

 

 

União da Vitória - 17ª DRR


 

UNIÃO DA VITÓRIA

No mesmo dia, a regional de União da Vitória, pensando no encontro da família fiscal, contou a distribuição de presentes para os filhos dos Auditores Fiscais.
 



Cascavel - 10ª DRR

 

CASCAVEL

No dia 7 de dezembro, a Regional de Cascavel, realizou um almoço de confraternização de final de ano. 
 

 

 

Pato Branco - 11ª DRR



PATO BRANCO

No mesmo dia, o Sindafep confraternizou com os Auditores Fiscais ativos, aposentados e pensionistas de Pato Branco.

 

Umuarama - 9ª DRRUMUARAMA

No dia 7, Umuarama realizou o seu baile de fim de ano com uma banda de rock clássico e músicas dos anos 60, 70 e 80. No dia 8, a festa continuou com o almoço de confraternização com a presença do Vice-Presidente de Finanças da Diretoria Executiva Estadual (DEE), Raul Wellner Filho, dos filiados e dos funcionários da Delegacia.
 

Jacarezinho - 6ª DRR


JACAREZINHO

No dia 8 de dezembro, a Regional de Jacarezinho realizou seu almoço de final de ano, com música ao vivo ao som da cantora Neuzinha Brás. A confraternização ainda teve troca de presentes por meio de sorteio na modalidade "inimigo secreto". 

 

Maringá - 11ª DRR
MARINGÁ

No dia 14 de dezembro, com a presença do então presidente do Sindafep, Wanderci Polaquini, a Associação dos Funcionários Fiscais de Maringá (AFFISMAR) realizou a confraternização de final de ano. O evento homenageou os Auditores Fiscais que se aposentaram no ano de 2019.

 

Guarapuava - 5ª DRR

 

GUARAPUAVA

Também no dia 14, os Auditores Fiscais de Guarapuava participam de almoço de confraternização de fim de ano com suas famílias e colegas. 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.