Notícias

Imagem

Projeto Tertúlia promove passeio à Lapa, inscrições até 5 de agosto!

Na terça-feira (13), o Sindicato de Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) estará realizando um passeio do Projeto Tertúlia, entendendo que essa é uma oportunidade para que aconteça, com frequência, o convívio fraterno e amigo entre filiados. Dessa vez, o destino será para à Lapa, uma ótima oportunidade para conhecer mais sobre essa cidade histórica do Paraná. 

A saída será da Nova Sede do Sindafep, às 7h30. Com previsão para chegada no mesmo dia, às 18h. O custo do passeio é de R$ 70,00 por pessoa, com direito a transporte, almoço e tour com guia. Não está incluso: Bebidas, refeições extras, telefonemas, passeios opcionais, taxas diversas e outros que não estejam inclusos na lista. As inscrições devem ser realizadas até o dia 5 de agosto, não fique de fora!

Categorias:

Comentários

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.