Notícias

Imagem

Sindafep participa de reunião do GEFE/PR que retoma ações e parcerias de Educação Fiscal

Nesta quarta-feira (22), a Diretora Administrativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Nilce Oliveira Nascentes, participou da reunião realizada pelo Grupo de Educação Fiscal do Estado do Paraná (GEFE/PR) na Escola Fazendária, com o intuito de retomar as parcerias e ações de Educação Fiscal no Estado do Paraná. 

O Sindafep compõe o GEFE/PR desde a sua formação, já que entre tantas frentes que atuamos e acreditamos, a Educação Fiscal tem recebido destaque, diante da importância desse tema para o desenvolvimento da nossa sociedade. Os trabalhos realizados em parceria são: O Seminário Paranaense e o Concurso de Redação Frases e Desenhos sobre Cidadania Fiscal.

Durante a reunião do GEFE/PR também aconteceu a eleição da Coordenação do Grupo que, entre o biênio 2019/2020, ficará com a Secretaria de Administração e Previdência através da Escola de Gestão do Paraná. Estiveram presentes no encontro representantes da Sefa/Efaz, Seed, Seti, Seap, Receita Federal e Enap. 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.