Conseguimos assinaturas suficientes de deputados! Agora emendas serão votadas por Comissão Especial!

Trabalho parlamentar do Sindafep liderado pelo nosso colega auditor fiscal da Receita Estadual do Paraná Osmar de Araújo Gomes obteve sucesso na captação de assinaturas de deputados federais

Nesta terça-feira, 21 de maio, demos um grande passo no sentido de corrigir graves erros, distorções e injustiças contidas na proposta de Reforma da Previdência do governo federal, a PEC 6/2019. Depois de uma longa maratona de gabinete em gabinete na Câmara Federal, representantes da nossa e de outras carreiras importantes do estado brasileiro conseguiram o número mínimo de assinaturas de deputados federais em todas as 10 emendas que formulamos por meio do Fórum Nacional de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate).

Com isso, conforme regimento da casa, todas elas serão obrigatoriamente analisadas e votadas na Comissão Especial. Na qual, tramita, nesse momento, a proposta de Reforma. O presidente do Sindafep, Wanderci Polaquini, informa que conseguimos o mínimo de 171 deputados signatários em todas as emendas e destaca que na nona emenda, uma das mais importantes, relativa à regra de transição, chegamos a 186 parlamentares assinando. “Todas as entidades que participaram da captação de assinaturas estão de parabéns. Vamos agora ficar atentos aos próximos passos, é uma longa jornada para vencer essa batalha que ameaça a todos, inclusive os já aposentados e pensionistas”, avalia Polaquini.

Importante destacar e parabenizar o valoroso trabalho de nossos colegas auditores fiscais dos fiscos estaduais que realizaram essa maratona gabinete a gabinete nas últimas semanas. Na foto acima estão Celso Malhani (RS); Osmar de Araújo Gomes (PR), que liderou as equipes do Sindafep; Carlos Alberto Stadler (PR) e Wilson Amizo (MT), que na foto, estão com o deputado federal Gustavo Fruet (PDT-PR).

Mais informações em breve.