Coronavírus: Sindafep suspende temporariamente eventos da categoria

Por conta do alto risco de contagio do novo Coronavírus (COVID-2019), o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) decidiu  em ato administrativo suspender as reuniões mensais de Aposentados e Pensionistas e as reuniões do Projeto Tertúlia que seriam retomadas neste mês de março. A medida visa evitar a proliferação do vírus e os eventos ficarão suspensos até nova deliberação da diretoria.

Grupo de Risco
Idosos, asmáticos, pessoas com doenças do coração, fumantes e diabéticos estão dentro do grupo de risco. Isso porque pacientes com doenças mais debilitantes têm menor capacidade de frear o vírus, aumentando o risco de que ele caia na corrente sanguínea, atinja os pulmões e provoque pneumonia.

É preciso prestar bastante atenção a pequenas atitudes do dia a dia, como lavar bem as mãos. Mantenha uma distância razoável quando for falar com alguém, não compartilhe objetos como toalhas de rosto, copo, garfo e faca em casa. Esses são alguns passos importantes de prevenção à doença. Confira mais:

Comente este evento