Agenda

Imagem

XIV Expoarte e XI Expofoto

Está aberto o período de inscrições para XIV Expoarte e XI Expofoto

A iniciativa tem o objetivo de valorizar os talentos artísticos da nossa categoria

Estão abertas as inscrições para a XIV Expoarte e a XI Expofoto, um evento promovido anualmente pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) para valorizar o talento da nossa categoria fora das atividades do fisco paranaense.

A iniciativa tem o objetivo de oferecer um espaço para que os nossos filiados possam expor as suas obras de arte. Este ano, ela será realizada na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) a partir do dia 11 de novembro, onde obras ficarão expostas até o dia 13 de novembro.

As inscrições e entrega das obras podem ser realizadas até o dia 05 de novembro na sede do Sindafep. Pensionistas e familiares também podem ser inscrever! 

A Expoarte e a Expofoto são uma tradição dentro do nosso sindicato, e uma das datas mais aguardadas pela nossa categoria. Lauro Vasconcelos, participante do evento há 10 anos, comenta as suas expectativas para o evento deste ano.

“É uma oportunidade boa para nós mostrarmos as nossas outras habilidades, as nossas expressividades na arte. Além de ser um momento de integração com as outras artistas do nosso sindicato, é uma troca muito grande. Para este ano, eu espero que essa seja a melhor exposição de todos os anos, especialmente no momento em que estamos vivendo com ameaças e censura à arte. Por isso, eu acho que esse evento é uma iniciativa espetacular do nosso sindicato.”

ABERTURA OFICIAL

Data: 11 de novembro (segunda-feira)

Horário: 16h30

Local: Espaço Cultural da Assembleia Legislativa do Paraná

Mais informações: 3221-5300

PARTICIPE!

Comente este evento

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.